contato@editoraviva.com.br (35) 9 8723-4956

Concurso Rainha das Águas Minas Gerais 2022

O concurso Rainha das Águas Minas Gerais coroou a beleza da sãolourenciana Amanda Camargo em noite de gala no Parque das Águas

Por Leonardo Ortiz, em 11/05/2022

Foto Principal O promoter Edson Oliveira, que há décadas promove concursos de beleza e modelos da região, mais uma vez mostra todo o seu talento ao reunir as mais belas mulheres do sul de Minas para a disputa do Concurso Rainha das Águas Minas Gerais, realizado em frente ao Balneário do Parque das Águas de São Lourenço na noite do dia 30 de Abril.

Foi uma noite de muito glamour que recebeu dezenas de convidados que acompanharam o desfile e as apresentações especiais que abrilhantaram o evento. Entre as atrações, entre um desfile e outro, números de dança da Academia Denise Fonseca e Vitrine Dança, e a atração musical Rhuan Ramos, que soltou a voz para a plateia. O buffet requintado ficou por conta da Olga Buffet e o chopp servido pelo Clube da Cerveja.

Cada detalhe do concurso foi pensado e executado de forma primorosa pelo seu organizador, Edson Oliveira. Um dos pontos altos do evento foi quando uma das suas primeiras Misses, Cleide Baracat, subiu ao palco e declamou um belo poema de autoria de sua irmã, Cláudia Baracat, para os presentes. Cleide foi Miss São Lourenço no ano de 1989, já sob a batuta do promoter, e no ano seguinte ela participaria do Concurso Miss Minas Gerais, ficando entre as finalistas, nos tempos em que os desfiles de Misses mobilizavam a sociedade. Além da presença de Cleide, desfilaram na passarela a Miss Brasil Café 2022, Isadora Amaral e a Miss Brasil Latina, Michely Baptistele, ambas como convidadas especiais.

Como todo concurso de Miss, as candidatas desfilaram em trajes de gala e de banho e se apresentaram para a plateia e os jurados, que tiveram a difícil tarefa de escolher a Rainha das Águas entre as lindas candidatas que participaram do evento, cada uma representando sua cidade. E a grande vencedora foi a representante local, a sãolourenciana Amanda Camargo. Com apenas 18 anos e um lindo corpo de 1,73 m de altura, encantou a todos com seu charme e simpatia e o cobiçado título de Rainha das Águas foi muito justo e merecido.

O palco do concurso, em frente ao lindíssimo Balneário do Parque das Águas, todo iluminado para a noite de gala, premiou a competência de Edson Oliveira, que dedicou toda a sua vida promovendo concursos de beleza e revelando modelos que seguiram carreira através do trabalho do promoter. Sem dúvida, foi uma noite inesquecível para todos os envolvidos nesse grande evento de beleza e glamour.

Vamos ver mais fotos?

Confira abaixo mais imagens!

O que achou do conteúdo?

Deixe seu comentário abaixo!