contato@editoraviva.com.br (35) 9 8723-4956

Pele bonita e saudável ao alcance de todos

A Clinica Vitapele alia conhecimento e tecnologia nos tratamentos de pele

Por Edilene Villela/Colaboração: Leonardo Ortiz, em 12 de Janeiro de 2022

Foto Principal Em poucas décadas a expectativa de vida do ser humano aumentou muito, e os cuidados com a saúde e a aparência cresceram na mesma proporção. E com a maior longevidade, todos desejam uma melhor qualidade de vida e isso, é claro, passa por uma melhora na aparência. Hoje o acesso a tratamentos que rejuvenescem e melhoram de forma considerável a aparência e, consequentemente a autoestima dos pacientes, está ao alcance de qualquer pessoa. Tratamentos esses que contam com médicos e profissionais qualificados e com vasta experiência.

Na Clinica Vitapele, um dos tratamentos mais eficazes e procurados são os "peelings", que consistem em produtos aplicados sobre a pele que causam uma remoção das camadas superficiais, permitindo que ela se recupere com melhor aparência. A avaliação é feita pelo Dr. Silvio Villela, dermatologista da Clinica, quem indica o tratamento mais adequado para cada tipo de pele.

Os "peelings são tratamentos eficazes na melhora da estética e causam pouco desconforto, com resultados satisfatórios e animadores, com custo bastante acessível. O tratamento ainda permite associação com outras técnicas que causam uma melhora global na face, como toxina botulínica, preenchimentos, fios de sustentação e luz pulsada.

Tudo que você queria saber sobre PEELING

Os "peelings" podem ser classificados com base na profundidade que penetra na pele, podendo ser superficial, médio ou profundo.

Superficial: causa uma descamação leve que se resolve em poucos dias, permitindo ao paciente manter a sua rotina diária. Podem ser feitos em série e causam boa renovação celular, rugas finas. manchas, e mesmo aquela acne inflamatória.

Médio: atinge quase toda a epiderme. São adequados para tratamento de rugas mais fundas e cicatrizes de acne. Levam de 7 a 10 dias para a recuperação da pele e causam melhoras expressivas.

Profundo: retira toda a epiderme e chega a atingir a derme. É indicado para envelhecimento mais avançado com rugas profundas. Necessita de sedação e também é indicada uma avaliação cardiológica.

Vamos ver mais fotos?

Confira abaixo mais imagens!

O que achou do conteúdo?

Deixe seu comentário abaixo!